Alimentação Vegana

Na alimentação vegana, o objectivo é não consumir produtos de origem animal: carne, peixe, lacticínios, ovos, mel e outros ingredientes de origem animal.

A alimentação vegana está muito longe de se resumir a saladas ou de ser uma alimentação sem sabor como alguns julgam. Pelo contrário, existe uma enorme diversidade de deliciosos alimentos vegetais e o único limite é a tua imaginação. Sorriso

Alimentos Veganos

Como vegano, podes descobrir todo um novo mundo de ingredientes e sabores. Uma coisa que a tua dieta não terá de ser é monótona!

Ler Mais

Ingredientes de Origem Animal

Os ingredientes de origem animal estão onde menos se espera, pelo que, como consumidores veganos, temos de estar particularmente atentos ao que compramos.

Ler Mais

Nutrição Vegana

Adoptar o veganismo não é uma questão de saúde, mas sim o mínimo que podemos e devemos fazer para respeitar os outros animais. No entanto, ter uma nutrição adequada é algo que todos devemos procurar. Informa-te e mantém-te saudável!

Ler Mais

Receitas Veganas

A maior parte dos veganos depressa começa a desfrutar de cozinhar a sua própria comida. Se não sabes cozinhar, não stresses: como diz o provérbio, “a necessidade aguça o engenho”.

Ler Mais

Comer Fora

Não te vamos mentir — comer fora pode ser uma chatice para os veganos. Mas, com algum engenho e paciência, tudo se arranja. Piscadela

Ler Mais

Doces Veganos

Os veganos não têm de abdicar do prazer de comer uns doces de vez em quando. A maior parte da pastelaria e dos doces é confeccionada com ovos, manteiga ou leite, mas existem diversas opções (incidentalmente) veganas.

Ler Mais