Como Ser Vegano?

Agora que decidiste deixar de discriminar os outros animais, como é que te safas nesta sociedade onde a exploração animal está tão enraizada? Não te preocupes, ser vegano é mais fácil do que julgas! Embora não seja certamente a opção mais cómoda, ser vegano é a opção correcta e não é nada que só esteja ao alcance de super-heróis. Ser vegano está ao alcance de qualquer um de nós. Se deres contigo a pensar na “chatice” que é ser vegano, lembra-te dos animais que são explorados e mortos todos os dias para nos poupar algum incómodo.

Alimentação Vegana

A alimentação vegana está longe de se resumir a saladas ou de ser uma alimentação sem sabor como alguns julgam. Pelo contrário, existe uma enorme diversidade de deliciosos alimentos vegetais e o único limite é a tua imaginação.

Ler Mais

Produtos de Cuidado Pessoal e Detergentes

Ser vegano não se resume a fazer uma dieta sem produtos de origem animal. Os veganos também não compram outros produtos que sejam resultado de exploração de outros animais.

Ler Mais

Vestuário e Calçado

Aquilo que vestimos e calçamos deve reflectir o nosso respeito pelos outros animais e, felizmente, existem diversas alternativas aos materiais de origem animal.

Ler Mais

Listas de Marcas Que Testam e Não Testam

Saber que um produto não tem ingredientes testados em animais é apenas parte da história. É tão ou mais importante saber se o produto é feito com secreções ou restos dos corpos de animais explorados. Se for, não é certamente um produto livre de crueldade.

Ler Mais

Onde Comprar?

Onde é que podes encontrar produtos veganos? Embora possas encontrar muita oferta de produtos veganos nos supermercados e lojas normais, as lojas mais especializadas são muito úteis para encontrar produtos de melhor qualidade e/ou mais económicos.

Ler Mais